Educação - Terça-feira, 19 de Setembro de 2023

Com sucesso de público, Desfile Cívico em Piraí celebra Independência do Brasil

Unidades escolares e entidades municipais unem forças para saudar a pátria com um desfile repleto de entusiasmo

No domingo, 17 de setembro, a Avenida Bernardo Barbosa foi tomada pela comunidade piraiense, que acompanhou com entusiasmo o Desfile Cívico Municipal de Piraí do Sul, em comemoração ao Dia da Independência do Brasil.

Vinte unidades escolares, entre públicas e privadas, e entidades municipais uniram forças para saudar a pátria com um desfile repleto de significado e entusiasmo. O evento se tornou uma memória inesquecível para muitos cidadãos, enfatizando a importância da história e das conquistas do país.

A edição deste ano do Desfile Cívico em Piraí do Sul foi um sucesso absoluto em termos de participação da comunidade. Além da impressionante demonstração de patriotismo dos estudantes, o evento contou com a participação especial de Fanfarras e Bandas Municipais da região, que brilharam no desfile com seu talento e performances impressionantes.

O ponto de concentração foi o Centro de Integração ao Menor (CIM). O desfile iniciou a partir da Rua Sinhá Mossurunga, seguiu pela extensão da Avenida Bernardo Barbosa Milléo, até a Avenida 5 de Março.

-Clique aqui e veja as FOTOS do desfile

-Veja aqui o VÍDEO do desfile