Obras - Quarta-feira, 02 de Agosto de 2023

Emoção e Alegria na Colina Santa Marcelina: Sonho de Tempos está se realizando

02 de agosto de 2023 - A emoção é nítida na Colina Santa Marcelina! As obras de pavimentação asfáltica estão em pleno vapor.

A transformação é real e visível! Com as drenagens pluviais já finalizadas, a infraestrutura da região está recebendo melhorias significativas. É uma reestruturação completa, visando elevar a qualidade de vida dos moradores. Nada menos que 15 ruas estão sendo pavimentadas, proporcionando mais conforto e felicidade a cada passo dado. Estamos vivendo um momento único, repleto de sonhos realizados

O Prefeito Henrique Carneiro ressaltou "Ver esse sonho de tempos sendo concretizado enche meu coração de alegria. A Colina Santa Marcelina é um bairro muito querido, e estamos trabalhando incansavelmente para proporcionar melhorias reais para todos os moradores. A pavimentação asfáltica e a construção da travessia são apenas o começo de um futuro mais próspero para nossa querida Piraí."

A população da Colina Santa Marcelina está animada com essa conquista e ansiosa para usufruir dos benefícios trazidos por essas obras tão aguardadas. Esse é um momento histórico e repleto de felicidade, onde os sonhos se tornam realidade e a esperança de um futuro melhor se renova.

Vamos seguir acompanhando de perto cada etapa desse processo e celebrar juntos cada conquista. A Colina Santa Marcelina está em transformação, em breve outros bairros também estarão, pois aqui o futuro já começou!