Obras - Sábado, 17 de Fevereiro de 2024

Prefeitura de Piraí do Sul inicia obras de reforma da Rodoviária Municipal

Projeto visa utilizar os espaços da rodoviária em sua totalidade, além de acomodar os serviços do Detran.

A Prefeitura de Piraí do Sul deu início às obras de reforma e revitalização da Rodoviária Municipal. O projeto, que visa utilizar os espaços da rodoviária em sua totalidade, promete transformar significativamente a experiência dos passageiros e fortalecer os serviços oferecidos à comunidade.

Entre as principais mudanças previstas, destaca-se o melhor aproveitamento do prédio, inclusive acomodando os serviços do Detran, proporcionando maior comodidade e acessibilidade aos usuários. Além disso, está prevista a implantação de um novo espaço para os guichês de atendimento, visando agilizar e melhorar o fluxo de informações e serviços.

A revitalização da fachada será acompanhada por uma nova pintura, pisos modernos e banheiros renovados, refletindo um ambiente mais agradável e acolhedor para os passageiros e visitantes. Além disso, serão realizados reparos no telhado e a troca de todo o forro, e será feita uma revisão completa das instalações elétricas, hidráulicas e sanitárias, garantindo segurança e funcionalidade em todas as áreas da rodoviária.

O secretário de Infraestrutura, Saulo Eurides, destacou a importância dessas intervenções. "Estamos empenhados em recuperar e modernizar as instalações da Rodoviária Municipal de Piraí do Sul, visando ampliar a prestação de serviços à nossa comunidade", e ainda complementou. "A reforma está incluída no pacote de investimentos que a Prefeitura Municipal vem realizando, com o objetivo de reestruturar prédios que se encontravam deteriorados, proporcionando assim qualidade e eficiência a todos os piraienses".