.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

08:00h às 11:30h e das 13:00h às 17:30h

Obras - Quinta-feira, 27 de Julho de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Pavimentação Asfáltica do Bairro Três Santas chega a 90%

Investimentos de mais de 8,5 milhões irão pavimentar 15 ruas do local


A mudança está acontecendo! As obras de pavimentação asfáltica do Bairro Três Santas estão a todo vapor, alcançando impressionantes 90% de conclusão. O cenário de ruas de terra e poeira está se transformando. A iniciativa da Prefeitura Municipal de Piraí do Sul, que teve início em setembro de 2022, está sendo impulsionada por um investimento total de mais de 8,5 milhões de reais. Um percurso de quase 3 quilômetros será beneficiado, abrangendo um total de 15 ruas do bairro.

Além do asfalto, o Bairro Três Santas também recebeu melhorias essenciais, como a implementação de um eficiente sistema de drenagem pluvial. Essa ação visa evitar danos causados pelas chuvas nas vias, trazendo mais segurança e conforto aos moradores. Com essas significativas melhorias, o bairro ganha uma nova perspectiva, proporcionando ruas pavimentadas e livres de alagamentos, e consequentemente, uma qualidade de vida ainda melhor para os moradores. Essas iniciativas também são parte do compromisso da administração municipal em impulsionar o desenvolvimento da infraestrutura local.

Segundo o Prefeito Henrique Carneiro, o avanço na pavimentação é um passo importante para a transformação do Bairro Três Santas. Ele reforça que as obras são fruto de uma gestão dedicada ao bem-estar da população, buscando sempre o crescimento ordenado e sustentável da cidade. Com o objetivo de ouvir os moradores e entender suas necessidades, o prefeito destaca que a pavimentação é uma conquista coletiva, resultado do diálogo com a comunidade.

O Bairro Três Santas, agora com 90% de suas ruas pavimentadas, se prepara para uma nova fase de desenvolvimento. Os moradores podem avistar um futuro mais promissor, com maior mobilidade, segurança e conforto. A Prefeitura Municipal, comprometida com a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos, continua trabalhando em prol de mais conquistas e realizações, a transformação é real, e o progresso é para todos! Aqui o futuro já começou.

 

 

448 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Piraí do Sul - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.