Obras - Quarta-feira, 12 de Julho de 2023

Piraí do Sul em Transformação: Pavimentação Asfáltica traz vida às Ruas!

Bairro Três Santas recebe investimentos acima de 8,5 milhões! Preparem-se para uma era de desenvolvimento

A Prefeitura Municipal de Piraí do Sul deu início à pavimentação asfáltica do Bairro Três Santas no último sábado (8). Com um investimento total de mais de 8,5 milhões de reais, essa obra abrangerá um percurso de mais de 2,8 quilômetros, contemplando um total de 15 ruas da localidade.

Além da pavimentação asfáltica, o bairro já foi beneficiado com a implementação de um sistema de drenagem pluvial, visando evitar danos causados pelas chuvas nas ruas. Essas melhorias significativas têm como objetivo proporcionar aos moradores do Bairro Três Santas ruas pavimentadas, livres de alagamentos e uma melhor qualidade de vida, além de impulsionar o desenvolvimento da infraestrutura local.

O secretário de Infraestruturas, Saulo, destacou o planejamento cuidadoso realizado para a execução das obras, respeitando os prazos e minimizando os impactos à população. Ele ressaltou que a pavimentação das 15 ruas do Bairro Três Santas é apenas uma das ações em andamento, enfatizando o compromisso contínuo da Prefeitura em melhorar a infraestrutura do município.

O prefeito Henrique Carneiro destacou a importância dessas melhorias para a comunidade, mencionando que a pavimentação asfáltica das ruas do bairro trará benefícios significativos, como o acesso facilitado, maior segurança viária e valorização dos imóveis. Ele enfatizou o comprometimento da Prefeitura em promover o desenvolvimento no município.

O vice-prefeito Wagner Zadra, frisou a colaboração entre as diferentes áreas da administração municipal para a realização dessa obra. Ele mencionou a integração entre a Secretaria de Infraestruturas, outras pastas envolvidas e a comunidade, enfatizando a importância da participação ativa e do diálogo transparente para o sucesso do projeto.

De acordo com a presidente da Câmara de Vereadores Mariana Zadra, essas melhorias contribuirão para o bem-estar e a qualidade de vida dos moradores, além de impulsionar o desenvolvimento econômico e social de Piraí do Sul como um todo.

No momento, as equipes de trabalho estão focadas na pavimentação da Rua Euclides Muller em direção à Rua João Guarapuava, seguindo a entrada do bairro.