.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

08:00h às 11:30h e das 13:00h às 17:30h

Esportes e Recreação - Terça-feira, 09 de Janeiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Inscrições abertas para as Escolinhas Esportivas Municipais!

Iniciativa proporcionará atividades esportivas em contraturno escolar, incentivando a prática de esportes entre crianças e adolescentes


Inscrições abertas para as Escolinhas  Esportivas Municipais!

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes e Turismo, traz uma super novidade para Piraí do Sul. Estão abertas as inscrições para as Escolinhas Esportivas Municipais, iniciativa que proporcionará treinamentos esportivos em contraturno escolar, incentivando a prática de esportes saudáveis entre crianças e adolescentes de 6 a 17 anos, masculino e feminino, oferecendo sete modalidades, incluindo atletismo, basquete, futebol society, futsal, handebol, tênis de mesa e vôlei.

 

As inscrições serão feitas no Ginásio Municipal de Esportes Samuel Milléo, das 09h00 às 11h00 e das 13h30 às 16h30. A participação requer a presença dos pais ou responsáveis, munidos dos documentos pessoais do aluno. 

 

A secretária de esportes e turismo, Maria de Lurdes, expressou entusiasmo ao anunciar as inscrições para a Escolinha de Treinamentos Esportivos. Destacando a relevância do projeto, ela enfatiza o compromisso em proporcionar oportunidades para que crianças e adolescentes participem de atividades esportivas saudáveis, convidando os munícipes a se envolverem.

 

Já o diretor de esportes, Tiago Mendes, ressalta a diversidade de modalidades oferecidas na Escolinha e destaca a importância do esporte como ferramenta de desenvolvimento integral. Ele encoraja a participação ativa da comunidade, destacando os benefícios não apenas para a saúde física, mas também para o fortalecimento do espírito esportivo e social.

 

Para mais informações, entre em contato pelo telefone 42 3237-8542.

465 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Piraí do Sul - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.