.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

08:00h às 11:30h e das 13:00h às 17:30h

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 09 de Novembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Jepsul vem aí! Abertura dos jogos será no domingo (12), no Ginásio Municipal de Esportes

Alunos piraienses disputarão competições entre os dias 12 e 22 de novembro.


Jepsul vem aí! Abertura dos jogos será no domingo (12), no Ginásio Municipal de Esportes

A expectativa se eleva em Piraí do Sul para o início da 9ª edição dos Jogos Escolares Municipais, o Jepsul 2023. A competição será retomada após 10 anos e retorna com uma programação incrível entre os dias 12 e 22 de novembro.

 

A abertura oficial, agendada para domingo (12), às 19h00, no Ginásio Municipal de Esportes, promete um espetáculo emocionante. O evento incluirá desfiles de delegações, o hasteamento de bandeiras, o juramento dos atletas e o acendimento da pira olímpica.

 

Estima-se que cerca de 500 alunos de instituições públicas e privadas, das redes estadual e municipal, participarão do Jepsul 2023. As modalidades esportivas variadas, como atletismo, futebol, futsal, handebol, karatê, tênis de mesa, vôlei e xadrez, devem garantir competições acirradas.

 

Os cenários das disputas se estendem pelo Ginásio de Esportes, Pavilhão Cultural, Bosque das Brotas, Campo Municipal de Society e Rotary Club, com jogos programados nos períodos da manhã, tarde e noite. Este calendário esportivo não apenas fomenta a integração estudantil, mas também visa incentivar a prática esportiva, e revelar novos talentos.

 

Destacando os esforços da gestão municipal, o Prefeito Henrique Carneiro, enfatizou o compromisso em resgatar a tradição dos jogos escolares, promovendo um evento de qualidade. O JEPSUL, promovido pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esportes e Turismo, se configura como uma iniciativa que vai além do esporte, promovendo valores olímpicos e educacionais entre os jovens.

 

Fique por dentro de todas as informações e atualizações dos jogos em nosso site no menu "Acesso rápido" >> "Cidadão" >> "JEPSUL 2023". 

 

A contagem regressiva para esse espetáculo esportivo já começou!

622 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Piraí do Sul - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.