Esportes e Recreação - Terça-feira, 26 de Setembro de 2023

Final de semana esportivo tem partidas de futsal, vôlei e handebol em Piraí do Sul

Atividades fizeram parte da agenda de programações da Secretaria de Esportes e Turismo

Piraí do Sul teve um final de semana movimentado na área do esporte. No sábado (23), o Ginásio Municipal Samuel Milléo recebeu competições e amistosos em três modalidades, handebol, voleibol e futsal.

As atividades fazem parte da agenda de programações da Secretaria de Esportes e Turismo e tiveram o apoio integral do setor, que tem trabalhado incansavelmente para promover o crescimento do esporte local.

Festival de Handebol

As disputas iniciaram pela manhã com o Festival de Handebol para menores. Diversos adolescentes de 11 a 17 participaram de um período de jogos, integração e diversão. Este é um projeto importante da Prefeitura que abrange a todas as modalidades com o objetivo de movimentar os jovens e despertar novos talentos na cidade.

Amistoso de Vôlei

À tarde, houve uma partida amistosa de Voleibol Feminino Master entre as equipes de Piraí do Sul e Carambeí. O confronto cheio de técnica e experiencia, foi vencido pelas piraienses por 3 sets a 0.

Copa AMCG de Futsal

Para fechar o sábado, um grande público esteve presente no ginásio para acompanhar mais uma rodada da Copa AMCG de Futsal. O time de Piraí do Sul recebeu a equipe de Arapoti, num jogo que terminou com o placar de 07 a 04 para o time visitante.