Administração - Terça-feira, 19 de Setembro de 2023

O sinal digital chegou! Prefeitura entrega kits de recepção de TV Digital em Piraí do Sul

Famílias piraienses cadastradas no CadÚnico serão beneficiadas pelo projeto realizado em parceria com o Governo Federal

O sinal digital chegou! Várias famílias piraienses cadastradas no Cad Único (Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal) tem recebido os kits digitais (antena + conversor digital), do Programa Seja Digital, iniciativa do Governo Federal em parceria com a Prefeitura de Piraí do Sul.

Os equipamentos são entregues no CRAS (Centro de Referência em Assistência Social), localizado na Rua Prefeito João Maria de Queiroz, 890, Vila Paraná, mediante prévio agendamento (veja mais informações em https://sejadigital.com.br/).

A entrega do kit pela Secretaria de Assistência visa garantir à comunidade o acesso ao sinal digital de TV, possibilitando uma melhor qualidade de imagem e de som nos aparelhos. É mais entretenimento e lazer à população piraiense.

Para saber mais sobre o Programa “Seja Digital” entre em contato nos seguintes números de telefone: 3237-8537, 3237-8539 ou 0800 000 1620.