Administração - Quinta-feira, 14 de Setembro de 2023

Etapa pré-seletiva define as nove candidatas à Rainha do 2º Piraí Rodeo Fest. Conheça as classificadas!

Evento realizado na quarta-feira foi restrito aos participantes

Etapa pré-seletiva define as nove candidatas à Rainha do 2º Piraí Rodeo Fest.  Conheça as classificadas!

Na emocionante noite de quarta-feira, dia 13, um evento exclusivo e carregado de expectativas definiu as nove candidatas que terão a honra de brilhar na grandiosa competição pelo título de Rainha do 2º Piraí Rodeo Fest, agendada para o dia 30 de setembro.

Confira abaixo as candidatas classificadas:

Adriele das Brotas Mainardes

Alice Ramos Silva

Ana Caroline Coxe Wilt

Angélica Maria Tabor

Camile Campos Teixeira

Maria Vitória Fernandes Teixeira

Maysa Teixeira Bonete

Polyana Rentz Solek

Thallyanara da Silva

O evento

Realizada na sede da Secretaria Municipal de Cultura, às 19h30, a pré-seletiva foi um evento restrito às participantes, à comissão julgadora, aos auditores e aos organizadores do concurso. O propósito desta fase foi selecionar nove, das 16 inscritas para o desfile da Rainha do rodeio.

Para alcançar essa difícil decisão, os juízes aplicaram três critérios rigorosos. Em primeiro lugar, analisaram os vídeos enviados pelas concorrentes à comissão organizadora, nos quais cada participante se apresentou e compartilhou os motivos pelos quais acreditavam merecer um dos prestigiosos títulos do evento. Em seguida, as candidatas desfilaram individualmente, trajando camisa preta, calça jeans e bota, exibindo sua elegância e postura. Por último, foi avaliada a habilidade de comunicação e oratória das aspirantes, por meio de perguntas formuladas pelo júri.

Ao final desse processo de seleção minucioso, as nove candidatas escolhidas se destacaram e agora estão prontas para encantar o público no Pavilhão Cultural no dia 30, a partir das 19h00. Elas competirão com fervor pelo título de "Rainha", 1ª e 2ª "Princesas" e da "Madrinha dos Peões" do 2º Piraí Rodeo Festival. Preparem-se para testemunhar a elegância, a graciosidade e o talento dessas incríveis jovens na noite mais aguardada do rodeio.