.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

08:00h às 11:30h e das 13:00h às 17:30h

Administração - Quarta-feira, 06 de Setembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Iniciadas as obras de ampliação do sistema de abastecimento de água de Piraí do Sul

Projeto terá um investimento aproximado de R$ 3,4 milhões e prevê a implantação de um reservatório com a capacidade de 500 m³


As obras de ampliação do sistema de abastecimento de água em Piraí do Sul foram oficialmente iniciadas, marcando um passo importante para melhor atender às necessidades da comunidade local. Em colaboração entre a Prefeitura Municipal e a Sanepar, o projeto visa aprimorar a produção, tratamento e distribuição de água na região, incluindo a construção de um reservatório com capacidade para 500 metros cúbicos.

 

O projeto terá um investimento aproximado de R$ 3,4 milhões e foi anunciado pela administração municipal no último mês de julho. 

 

A expansão da capacidade adicional do reservatório permitirá que mais cidadãos tenham acesso à água limpa e de qualidade, melhorando a qualidade de vida e o bem-estar de todos os moradores.

 

Além dos benefícios diretos para o abastecimento de água, este projeto também terá um impacto positivo na economia local. Estima-se que a construção deva gerar cerca de 80 empregos diretos e indiretos, proporcionando novas oportunidades de emprego para a população.

 

“Essa iniciativa faz parte de um conjunto de ações implementadas pela administração municipal visando a melhoria da infraestrutura e a qualidade de vida da população piraiense”, afirmou o prefeito Henrique, que reafirmou seu compromisso em trabalhar para promover o desenvolvimento do município.

 

1446 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Piraí do Sul - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.