Administração - Segunda-feira, 04 de Setembro de 2023

Conheça as candidatas inscritas para o Concurso da Rainha do 2º Piraí Rodeo Fest!

As candidatas participarão de uma fase “Pré-Seletiva” que vai escolher 09 meninas para o desfile da Rainha, no dia 30 de setembro.

Conheça  as  candidatas inscritas para o Concurso da Rainha do 2º Piraí Rodeo Fest!

Toda Festa do Peão precisa contar com o brilho e a beleza da Rainha do Rodeio. Conheça então as 16 candidatas inscritas para o Concurso da Rainha do 2º Piraí Rodeo Fest!

Adriele das Brotas Mainardes

Alice Ramos Silva

Ana Caroline Coxe Wilt

Ana Paula Barreto Soares

Ana Vitoria de Souza Ferraz

Angélica Maria Tabor

Camile Campos Teixeira

Kauane da Silva Machado Los

Maísa Helena da Silva Félix

Maria Vitória Fernandes Teixeira

Maysa Teixeira Bonete

Milena da Silva Mainardes

Polyana Rentz Solek

Stéfany Milena Monteiro Bueno

Thallyanara da Silva

Thays Gabriella de Lima Batista

As 16 candidatas participarão de uma fase “Pré-Seletiva” que será realizada no próximo dia 13 de setembro. Esta fase vai selecionar 09 meninas para o desfile da Rainha, no dia 30 de setembro.

A comissão organizadora do evento orienta as candidatas a observarem com atenção o item 2.3 Fase 2 – Pré-Seletiva do Regulamento “Rainha do II Piraí Rodeo Fest”, que apresenta todas as informações necessárias sobre a fase de pré-seleção.