.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

08:00h às 11:30h e das 13:00h às 17:30h

Administração - Quarta-feira, 30 de Agosto de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Vigilância 24 Horas: Piraí do Sul revoluciona segurança com rede avançada de câmeras

Mais de 100 dispositivos estratégicos integram esforços para garantir tranquilidade à cidade


A Prefeitura de Piraí do Sul está implementando um sistema de monitoramento por câmeras de segurança avançado na cidade, com mais de 100 dispositivos estrategicamente posicionados. O objetivo principal é fortalecer as medidas de segurança pública prioritárias e proporcionar maior tranquilidade aos piraienses.

 

O sistema permitirá a transmissão contínua e em tempo real das imagens, operando 24 horas por dia. A rede de segurança e monitoramento será integrada aos sistemas das Polícias Civil e Militar, promovendo uma colaboração eficaz entre as forças de segurança.

 

As câmeras estão equipadas com tecnologia de ponta, incluindo câmeras de longo alcance capazes de identificar placas de carros e motos. O software de gerenciamento de imagens oferece recursos avançados, incluindo ferramentas de busca impulsionadas por inteligência artificial, acelerando investigações e otimizando a eficiência. Os totens instalados possuem quatro câmeras e contam com botão de pânico, para serem usados em casos de necessidade.

 

Essa implementação abrangerá o monitoramento das vias públicas, bem como as entradas e saídas da cidade. O sistema também permitirá uma resposta rápida por parte das autoridades de segurança diante de atividades suspeitas, contribuindo para a análise de incidentes e a resolução de possíveis crimes.
A iniciativa reflete o compromisso da Prefeitura em elevar os níveis de segurança da população e desencorajar a ocorrência de ações criminosas

 

Para o Prefeito Henrique Carneiro, a instalação da rede avançada de câmeras é uma conquista que reforça o compromisso com a segurança da população. “Após demandas da comunidade por maior segurança, essa rede concretiza uma antiga reivindicação, fortalecendo os esforços para criar um ambiente seguro e tranquilo em Piraí”, destaca.
 

1558 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Piraí do Sul - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.