Esportes e Recreação - Segunda-feira, 28 de Agosto de 2023

Juventude em Ação: Prefeitura organiza o 1º Festival de Vôlei Masculino e Feminino

Evento esportivo reuniu talentos juvenis em uma manhã de integração e diversão no Ginásio Municipal

No domingo (27), a diversão tomou conta do Ginásio Municipal durante o 1º Festival de Vôlei Masculino e Feminino, uma realização da Secretaria de Esportes e Turismo de Piraí do Sul. O evento esportivo reuniu jovens com idades entre 11 e 17 anos, proporcionando a eles a chance de exibir seus talentos e habilidades nas quadras.

Com o intuito de incentivar a prática esportiva, fomentar o crescimento da modalidade e promover a qualidade de vida na comunidade, a Prefeitura Municipal tomou a iniciativa de fomentar esses jogos, que também tiveram como propósito criar um ambiente de integração entre os participantes mais jovens.

“O festival de vôlei masculino e feminino em Piraí do Sul foi um sucesso e reflete o compromisso da nossa gestão com o esporte e a juventude. A prática esportiva é importante por sua contribuição para a saúde e formação de valores como trabalho em equipe. Continuaremos apoiando iniciativas que fortaleçam nossa população e integrem nossos jovens”, destaca o Prefeito Henrique Carneiro.