Administração - Sexta-feira, 25 de Agosto de 2023

Participe do tão esperado Concurso da Rainha da 2º Piraí Rodeo Fest!

Marque a Data: 30/09 no Clube Piraiense - Inscrições Abertas de 28/08 a 01/09 na Prefeitura Municipal!

Participe do tão esperado Concurso da Rainha da 2º Piraí Rodeo Fest!

Preparem-se para o evento mais aguardado do ano, onde o brilho, a energia e a emoção se encontram! Está oficialmente anunciado o Concurso da Rainha da 2º Piraí Rodeo Fest! Com um cenário que promete chamar atenção, a competição está marcada para o dia 30 de setembro, no Clube Piraiense, o cenário estará montado para eleger as figuras que vão reinar: Rainha, 1ª Princesa, 2ª Princesa e Madrinha dos peões!

Se você sonha em brilhar como uma verdadeira rainha do rodeio, é hora de se preparar. As inscrições estarão abertas do dia 28/08 ao dia 01/09. Basta dar um pulinho na Prefeitura Municipal, no setor de protocolo, durante os horários de 09:00 às 11:00 e 13:00 às 16:00.

Curiosos para saber todos os detalhes? O regulamento completo é seu guia para a vitória! Encontre-o no Diário Oficial do Município CLIQUE AQUI! e também em nosso site oficial. Caso dúvidas surjam, não hesite em nos contatar através do e-mail: rainharodeo@piraidosul.pr.gov.br