Esportes e Recreação - Quarta-feira, 23 de Agosto de 2023

Equipe de Piraí do Sul estreia com empate na Copa AMCG de Futsal

Jogo foi disputado no sábado, 19, contra a seleção de Castro

No último sábado, dia 19, a equipe representante de Piraí do Sul deu início à sua participação na Copa AMCG 2023 de Futsal com um empate. Jogando em casa, contra a seleção de Castro, os piraienses fizeram um jogo cheio de emoção, fechando o placar em 3x3.

Os gols que garantiram o empate à equipe piraiense foram marcados por Lucas, Raytson e Herik. Cada um deles contribuiu com seu talento e esforço, refletindo o comprometimento da equipe em dar o seu melhor em campo.

Os torcedores presentes vibraram com o desempenho dos jogadores, que lutaram até o último minuto para conquistar o resultado. Isso porque os piraienses foram buscar o resultado após estarem perdendo o jogo por 3x1. A partida não apenas demonstrou a habilidade dos atletas, mas também o espírito de cooperação e dedicação que unem a equipe.

Com esse empate na primeira partida da competição, a equipe de Piraí do Sul está pronta para enfrentar novos desafios na Copa AMCG. A próxima partida está marcada para o próximo sábado, dia 26, na cidade de Jaguariaíva, onde a equipe piraiense enfrentará a seleção local.

A Copa AMCG, promovida pela AMCG Esportes, é uma oportunidade para as equipes da região demonstrarem seu talento e paixão pelo futebol. A seleção de Piraí do Sul, com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, entra com determinação nessa competição, buscando representar sua cidade com orgulho e alcançar vitórias memoráveis ao longo do torneio.