.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

08:00h às 11:30h e das 13:00h às 17:30h

Administração - Terça-feira, 15 de Agosto de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Aviso Importante: Últimos Dias para Garantir o Sinal Digital Gratuito de TV

ATENÇÃO! A Seja Digital está iniciando o processo de agendamento para o Kit Gratuito, que inclui Antena e Conversor Digital, destinado a pessoas cadastradas no Cadastro Único (CadÚnico)


Aviso Importante: Últimos Dias para Garantir o Sinal Digital Gratuito de TV

A Secretaria Municipal de Assistência Social informa que as correspondências contendo as informações sobre o agendamento dos equipamentos do kit gratuito (antena + conversor digital) estão sendo enviadas pelos Correios aos cadastrados no CadÚnico em nosso município. O prazo para realizar o agendamento do seu kit é até o dia 18 de agosto (sexta-feira), e você tem duas opções para fazer isso:


1. Através do site da Seja Digital: Visite o site https://sejadigital.com.br/ e faça o agendamento online.

2. No Centro de Referência de Assistência Social (CRAS): Realize o agendamento pessoalmente diretamente no CRAS, Rua Prefeito João Maria de Queiroz, 890 - Vila Paraná.

Se você é cadastrado no CadÚnico e ainda não recebeu a carta informativa, não se preocupe! Você pode fazer o agendamento utilizando o link acima ou entrando em contato pelos seguintes números de telefone: 3237-8537, 3237-8539 ou 0800 000 1620. O atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.

Não deixe para depois! Garanta sua transição para o sinal digital e continue desfrutando de uma melhor qualidade de imagem e som em sua televisão.

2092 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Piraí do Sul - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.