Administração - Sexta-feira, 04 de Agosto de 2023

Posto Avançado do Detran-PR em Piraí do Sul: Transformando o Trânsito e Facilitando a Vida dos Cidadãos!

Inauguração do Posto marca um novo capítulo para a cidade, trazendo conveniência e agilidade nos serviços de trânsito

A cidade de Piraí do Sul, no Paraná, vivenciou um momento histórico com a inauguração do Posto Avançado do Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR). O evento, que reuniu autoridades locais, estaduais e representantes do Detran-PR, ocorreu no dia 3 de agosto e foi palco de discursos entusiasmados sobre os benefícios trazidos pela nova estrutura.

Para o prefeito Henrique Carneiro, essa inauguração representa um marco significativo para a cidade, pois agora os cidadãos não precisarão mais se deslocar para outras localidades em busca dos serviços do Detran. Com o Posto Avançado em Piraí do Sul, os cidadãos poderão realizar exames e trâmites necessários no próprio município, economizando tempo e recursos.

O presidente do Detran-PR, Adriano Furtado, enfatizou o empenho do governo do estado em se aproximar cada vez mais do cidadão, levando os serviços do Detran onde há demanda. Essa iniciativa reflete a visão do governador Ratinho Júnior, que preza pela presença do estado onde as necessidades da população existem, compreendendo as demandas dos municípios e atendendo às necessidades dos cidadãos.

Além disso, durante o evento, o presidente do Detran-PR também anunciou o compromisso de efetivar o serviço do exame prático no município, reforçando o apoio às necessidades locais e demonstrando o empenho em facilitar o acesso aos serviços de habilitação.

Esse investimento demonstra a visão de uma gestão comprometida com um futuro mais próspero para todos os moradores de Piraí do Sul. A inauguração do Posto Avançado é mais um passo em direção a uma cidade cada vez mais desenvolvida e acessível, onde as demandas da população são ouvidas e atendidas. Aqui o futuro já começou!