Administração - Terça-feira, 04 de Julho de 2023

Prefeito Henrique Carneiro em parceria com a SANEPAR, assina ordem de serviço para ampliação do abastecimento de água e geração de empregos no Município.

Um marco importante para o Município

O prefeito Henrique Carneiro, juntamente com seu vice-prefeito Wagner Zadra, o secretário de Agropecuária e Abastecimento Luciano Solek, o secretário de Infraestrutura, Saulo Eurides da Silva e o representante da Sanepar, Elvis Alves, tem a satisfação de compartilhar um marco importante para o município. Foi assinada a ordem de serviço em parceria com o presidente da Sanepar, Claudio Stabile, e sua diretoria, para a ampliação do abastecimento de água, através da implantação de um reservatório com capacidade de 500 m³. Essa iniciativa trará benefícios significativos para a comunidade local.

Com essa expansão do sistema de abastecimento de água, espera-se atender de maneira mais eficiente às necessidades da população de Piraí do Sul. A capacidade adicional do reservatório permitirá que mais pessoas tenham acesso a água limpa e de qualidade, melhorando a qualidade de vida e o bem-estar de todos os munícipes.

Além dos benefícios diretos relacionados ao abastecimento de água, a obra também terá um impacto positivo na economia local. Estima-se que a construção do reservatório irá gerar aproximadamente 80 empregos diretos e indiretos, proporcionando novas oportunidades de trabalho. Essa iniciativa reflete o compromisso da administração em impulsionar o desenvolvimento local e promover o progresso do município.

O investimento total para a realização desse projeto é de R$ 3.489.341,03, evidenciando a importância dada à qualidade dos serviços essenciais e ao bem-estar dos cidadãos. O prefeito Henrique Carneiro expressou sua satisfação com essa conquista e agradeceu à população pelo apoio e confiança depositados em seu mandato.

Essa iniciativa faz parte de um conjunto de ações implementadas pela administração municipal visando a melhoria da infraestrutura e a qualidade de vida da população piraiense. O prefeito Henrique Carneiro reafirma seu compromisso em trabalhar incansavelmente para promover o desenvolvimento do município, sempre buscando o progresso e a qualidade de vida que todos merecem.

Acompanhe as atualizações sobre o projeto e seus avanços através dos canais oficiais da prefeitura. Aqui o futuro já começou!