.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

08:00h às 11:30h e das 13:00h às 17:30h

Administração - Quinta-feira, 29 de Junho de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Aviso importante: Interdição temporária da Avenida Ponta Grossa

Durante esse final de semana (sábado e domingo), haverá uma interdição parcial na Avenida Ponta Grossa


Temos uma importante informação para vocês. Durante esse final de semana (sábado e domingo), haverá uma interdição parcial na Avenida Ponta Grossa, no trecho compreendido entre as ruas Evaristo Pinto Martins  até a rua Ermínia Lupion.

Essa interdição é necessária para a realização de obras de instalação de dutos de fiação da nova subestação da Copel. A subestação será responsável por fornecer energia elétrica de forma mais eficiente para a região, trazendo benefícios para todos.

Pedimos a compreensão e colaboração dos motoristas e moradores da área durante esse período. A interdição é temporária e visa garantir a segurança de todos os envolvidos nas obras.

Caso você precise utilizar a Avenida Ponta Grossa, recomendamos que busque rotas alternativas e siga as sinalizações indicadas no local.

Agradecemos a compreensão de todos e contamos com a colaboração de cada um para que as obras sejam realizadas de forma segura e eficiente. Juntos, podemos construir um ambiente melhor para nossa cidade.
 

420 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Piraí do Sul - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.