.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

08:00h às 11:30h e das 13:00h às 17:30h

Esportes e Recreação - Domingo, 25 de Junho de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Mais de 500 corredores participaram da 1ª Prova Catito Pucci

O evento foi um sucesso!


A Primeira Prova Professor Catito, Acácio Pucci Júnior, ocorreu no domingo (25) no Santuário de Nossa Senhora das Brotas, em Piraí do Sul. O evento contou com a participação de 500 atletas de várias cidades da região, incluindo Telêmaco Borba, Wenceslau Brás, Pato Branco, Prudentópolis, Jaguariaiva, Ventania, Ponta Grossa e Castro. 
Os corredores conquistaram prêmios e troféus, juntamente com atletas de Piraí do Sul. Foram distribuídos 36 troféus e premiações em dinheiro para os primeiros, segundos e terceiros colocados, além de 450 medalhas para os demais participantes. Mais de 250 brinquedos foram entregues às crianças que completaram a prova, juntamente com frutas, sorvetes e lanches para todos os participantes. O evento também realizou o sorteio de cinco bicicletas e seis liquidificadores para os participantes. 
O Professor Catito, homenageado do dia, destacou a importância do esporte na formação integral das pessoas, enfatizando valores como persistência, esforço, disciplina, honestidade e trabalho em equipe, “ Sinto-me extremamente feliz por fazer parte da trajetória do Clube dos Corredores de Piraí do Sul e contribuir para a história do esporte local. Espero que o meu trabalho ao longo dos anos sirva de inspiração para todos e que o lema do Clube dos Corredores, "te amamos correndo, Piraí", e "desistir, nunca", sejam fontes contínuas de motivação para as novas gerações”. A família do Catito expressou gratidão pela homenagem e espera que sua trajetória inspire comprometimento e investimento no esporte da cidade. 
Participantes como Aparecida Candido de 62 anos de idade, destacaram a importância da corrida como incentivo à saúde e superação de desafios pessoais, “A importância dessa corrida para mim foi de incentivar minhas amigas, as quais dizem não conseguir terminar uma corrida, mas podem conseguir sim, basta focar na saúde e ter força de vontade para atingir seus objetivos, me sinto grata pelo Professor Catito, por todo evento realizado e ainda conseguir concluir a prova com um troféu, foi gratificante”.
O Vereador Jairo dos Santos, o organizador do evento, expressou sua gratidão aos envolvidos e ressaltou a importância de incentivar as crianças pelo caminho do esporte, “há 22 anos atrás fui convidado pelo professor a participar do Clube dos Corredores, quero muito agradecer a ele por tudo que aprendemos durante esse tempo, agradecer aos apoiadores diretos e indiretos, precisamos incentivar e mostrar para as crianças que existe um ótimo caminho pelo esporte, um evento gratuito como esse, onde podemos presentear e ensinar os mais novos é muito gratificante, muito obrigado a todos.”

 

 

414 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Piraí do Sul - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.