Obras - Sexta-feira, 16 de Junho de 2023

Transformação em andamento! Piraí do Sul investe no Bairro São Lourenço

Obra avaliada em cerca de R$ 4 milhões vai pavimentar inúmeras ruas do bairro

É com imenso orgulho que anunciamos que a Prefeitura de Piraí do Sul está empenhada em tornar a cidade um lugar ainda melhor para todos os seus moradores. Nesta sexta-feira (16), o prefeito Henrique Carneiro assinou a ordem de serviço para a tão aguardada obra de pavimentação do Bairro São Lourenço, um investimento avaliado em cerca de R$ 4 milhões.

Esse projeto de infraestrutura abrangerá sete importantes ruas do bairro, trazendo mais conforto e qualidade de vida para os moradores. As equipes responsáveis iniciarão os trabalhos nas próximas semanas, com o objetivo de concluir a pavimentação o mais breve possível.
Destacamos que o Governo do Estado destinou cerca de R$ 2,5 milhões para a realização dessa obra, demonstrando a parceria e o compromisso com o desenvolvimento de Piraí do Sul. Além disso, o município também está contribuindo com uma significativa contrapartida financeira.

O prefeito Henrique Carneiro enfatiza seu comprometimento em promover melhorias para a cidade: "Estamos firmemente dedicados a transformar Piraí do Sul em um lugar ainda mais agradável para se viver. Temos diversos investimentos simultâneos em andamento e a pavimentação do Bairro São Lourenço é apenas o começo."
Na ocasião da assinatura da ordem de serviço, contamos com a presença do secretário estadual de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, que veio a Piraí do Sul para fortalecer o diálogo com o prefeito Henrique Carneiro e o vice-prefeito Wagner Zadra.

Além disso, temos mais boas notícias! Foi revelada a data de abertura da licitação para a duplicação do trecho da PR-151 que corta Piraí do Sul, no dia 29 de setembro. Esse importante projeto faz parte do segundo lote da nova concessão rodoviária do Paraná, proporcionando uma infraestrutura viária ainda mais eficiente e segura para nossa região.

E não para por aí! O prefeito Henrique Carneiro também anunciou que Piraí do Sul receberá uma nova obra de arte no entroncamento entre a PR-151 e a PR-090. O projeto será elaborado pela empresa vencedora da licitação, proporcionando um embelezamento especial a esse ponto estratégico da cidade.
A Prefeitura de Piraí do Sul está comprometida em promover mudanças positivas e melhorias significativas para a população. Fiquem atentos às próximas etapas dessas emocionantes transformações! Juntos, estamos construindo um futuro melhor para todos.