Saúde - Segunda-feira, 19 de Junho de 2023

Investimento de 4 milhões para a construção do PAM: Um marco para Piraí do Sul

Melhorias na saúde prometem transformar o atendimento no município

Na manhã desta segunda-feira (19), o prefeito Henrique Carneiro, juntamente com o Deputado Federal Aliel Machado e o Secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, assinaram a autorização para a construção de um Pronto Atendimento Municipal (PAM) em Piraí do Sul.
O município de Piraí do Sul está prestes a vivenciar uma transformação significativa na área da saúde. Com um investimento de 4 milhões de reais destinado à construção do Pronto Atendimento Médico (PAM), o deputado Aliel numa parceria com o secretário de Estado Beto Preto, demonstram seu compromisso em priorizar o bem-estar e o acesso a serviços de saúde com qualidade, conforto e segurança para a população piraiense.

A importância dessa iniciativa não pode ser subestimada. O PAM não trará apenas melhorias tangíveis para o atendimento médico, mas também criará um ambiente propício para o desenvolvimento de um serviço de saúde mais adequado e com qualidade em Piraí do Sul. Com instalações modernas e equipamentos de última geração, o PAM tem o potencial de se tornar uma referência em atendimento de excelência no município.
O deputado Aliel Machado, ao destacar a relevância desse projeto, ressalta o impacto positivo que o PAM trará para o atendimento no município. A localização estratégica do PAM permitirá que os cidadãos tenham acesso rápido e facilitado aos serviços de saúde, garantindo um atendimento ágil e de qualidade em situações de urgência e emergência.

Além disso, a construção do PAM também gerará oportunidades de emprego para profissionais da área da saúde, impulsionando a economia local.
O Secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, ressaltou que a construção do PAM será fundamental para a melhoria da estrutura de saúde no município de Piraí do Sul. Ele agradeceu ao deputado Aliel pelo investimento realizado na área da saúde e também a todos os envolvidos na obra, expressando seu desejo de vê-la concluída em breve.
O secretário Municipal de Saúde, Júlio Sandrini, sabendo que essa construção será fundamental para aprimorar a infraestrutura de saúde do município, reforçou seu compromisso em oferecer um atendimento de qualidade e ressaltou que essa conquista só foi possível graças à colaboração e parceria entre o Deputado Federal e o Secretário de Estado.

O prefeito Henrique Carneiro, agradeceu especialmente ao Deputado Federal Aliel Machado e ao Secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, pelo investimento e pela confiança em sua administração, expressando seu desejo de ver o PAM em pé o mais breve possível. Ressaltou a importância dessa nova estrutura de saúde e enfatizou que essa iniciativa trará uma significativa melhora no atendimento mais rápido e humanizado à população, elevando a qualidade dos serviços de saúde prestados. Destacou ainda que o PAM representa um avanço na infraestrutura de saúde local, visando suprir as necessidades da população e garantir um acesso mais ágil e adequado aos cuidados médicos.