Esportes e Recreação - Quarta-feira, 31 de Maio de 2023

31 de Maio - Dia do Desafio, “Muito mais que um dia”

29ª Edição da campanha mundial de incentivo à prática de esportes e atividades físicas

No dia 31 de maio de 2023 acontece a 29ª edição do Dia do Desafio, campanha mundial de incentivo à prática de esportes e atividades físicas realizada por instituições públicas e privadas em 14 países da américa latina.

Essa edição busca enfatizar a campanha como uma ferramenta efetiva para sensibilizar gestores públicos e instituições a desenvolverem projetos comunitários com foco em esportes, atividades físicas e mobilidade urbana. A Prefeitura Municipal de Piraí do Sul, por meio das Secretarias de Esporte e Turismo e Educação e Cultura, estão promovendo inúmeras aulas a população.

Na parte da manhã foram feitas várias atividades com pessoas da melhor idade, no Pavilhão Cultural, além de aulas de karatê. Já no período da tarde também no Pavilhão Cultural, estão programadas aulas de dança e karatê para as crianças, além das atividades físicas que serão feitas nas escolas municipais durante todo o dia.

Dia do Desafio: “muito mais que um dia”!