Esportes e Recreação - Quinta-feira, 04 de Maio de 2023

Secretaria de Esportes e Turismo promove atividades físicas à Melhor Idade

Projeto totalmente voluntário proporciona melhor qualidade de vida a população

A Secretaria Municipal de Esportes e Turismo de Piraí do Sul em parceria com o educador físico voluntário Saulo Marcondes de Melo, (CREF036509-G/PR), executam nas manhãs de quarta-feira diversas atividades dentre elas, alongamentos, coordenações motoras, exercícios corporais, atividades com bolas, danças e muito movimento com os alunos.

O projeto, que é integralmente voluntário e gratuito, teve início no mês de abril de 2023 com o apoio da Secretaria de Esporte e Turismo, tendo por objetivo levar à melhoria na qualidade de vida e incentivar o esporte às pessoas com idade superior a 60 anos.

As aulas acontecem todas as quartas feiras das 08:30h às 9:30h, no Pavilhão Cultural da cidade. Para participar, os interessados devem comparecer à Secretaria de Esportes e Turismo que fica na Avenida Santa Marcelina no Ginásio de Esportes Samuel Milléo, de segunda a sexta-feira, das 08h às 11:30h e das 13h às 17:30h, sendo que o telefone para contato é o 3237-8542.