.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

08:00h às 11:30h e das 13:00h às 17:30h

Cultura - Quinta-feira, 27 de Abril de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

A Secretaria de Cultura e Turismo recebe visita do Serviço de Acolhimento ao Idoso da cidade de Castro

Visita dos idosos do Asilo São Vicente de Paula


A Secretaria de Cultura e Turismo recebeu na quinta feira (27), a visita do Serviço de Acolhimento Institucional para idosos do Asilo São Vicente de Paulo da cidade de Castro. Os convidados e visitantes participaram da exposição temática sobre a história do rádio, onde puderam conferir o acervo que faz parte da apresentação “Boa tarde, mas boa tarde mesmo”, onde os visitantes puderam contemplar peças como vitrolas, gravadores, reprodutores de fita cassete, rádios, entre outros itens.  

A exposição trouxe a oportunidade para os idosos matarem a saudade de peças históricas da comunicação, onde na apresentação utilizaram seus próprios rádios para sintonizar a conhecida Rádio Brotas. O encontro ainda teve a apresentação musical do Maestro Nilson Wilt, tocando saxofone aos convidados. Após os eventos o grupo foi até o Parque da Brotas para um passeio onde puderam conhecer um pouco mais da história de Piraí do Sul e Nossa Senhora das Brotas, ao todo 12 idosos e 4 atendentes da cidade de Castro participaram da visita. 

1511 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Piraí do Sul - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.