.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

08:00h às 11:30h e das 13:00h às 17:30h

Cultura - Quarta-feira, 26 de Abril de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Secretarias da Prefeitura de Piraí do Sul participarão da Ação Cidadania neste sábado (29).

Chegou a vez de Piraí do Sul!


Secretarias da Prefeitura de Piraí do Sul participarão da Ação Cidadania neste sábado (29).

No sábado, 29 de abril, a Prefeitura Municipal de Piraí do Sul, por meio das Secretarias Municipais de Educação e Cultura, Assistência Social, Saúde, Agropecuária e Abastecimento e em parceria com a OAB, Subseção de Castro/PR promoverá a “Ação Cidadania”, visando o atendimento da população piraiense por meio de um mutirão de serviços. 
A partir das 13h30 min, no Pavilhão Cultural, serão prestadas orientações jurídicas pela equipe da OAB – Subseção de Castro/PR, informações sobre cursos profissionalizantes voltados aos produtores rurais pela equipe da Secretaria Municipal de Agropecuária e Abastecimento e, ainda, serão prestados esclarecimentos a respeito dos serviços de Cadastro Único, Benefícios Sociais, Condicionalidades do Bolsa família, Cadastro do Programa Leite das Crianças, Programa Luz Fraterna, bem como serão prestadas informações sobre o Benefício de Prestação Continuada (BPC), Consulta de Cadastros, Sistema de Benefícios ( SIBEC ) e Sistema de Condicionalidades (SICON), pela equipe da Assistência Social. 
Serão realizadas também coletas para testes rápidos de HIV, sífilis, Hepatite B e C, aferição de PA, pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde.
Além disso, a população poderá desfrutar de apresentações culturais e conhecer um pouco mais a respeito da tradição Quilombola no Município de Piraí do Sul.

É a prefeitura de Piraí do Sul levando serviços públicos para mais perto da população.

967 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Piraí do Sul - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.