.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

08:00h às 11:30h e das 13:00h às 17:30h

Administração - Terça-feira, 24 de Janeiro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Vale-Alimentação concedido a servidores públicos fortalecerá economia local de Piraí do Sul

Vale-Alimentação concedido contribui para a valorização da economia local


Vale-Alimentação concedido a servidores públicos  fortalecerá economia local de Piraí do Sul

A Prefeitura de Piraí do Sul implantou por meio da Lei Municipal N° 2390/2022, a concessão do benefício do vale-alimentação aos servidores do Executivo Municipal. 

A empresa vencedora e que prestará os serviços de sistema do cartão foi a Convênios Card (Contrato N°395/2022). Pela Lei, os servidores públicos passarão a ter o direito do valor de R$ 200,00 mensais. Os valores começarão a ser creditados a partir do mês de janeiro de 2023.

O servidor que ainda não retirou seu cartão deverá procurar o RH da Prefeitura para a retirada munido de documento pessoal com foto. 

Além de complementar a renda mensal do servidor público, a medida vai fomentar a economia local com o credenciamento dos estabelecimentos do ramo alimentício, sendo injetados aproximadamente R$ 1.300.00,00 anuais.

O prefeito Henrique Carneiro destaca que a iniciativa valoriza o trabalho dos servidores e ainda ajuda a movimentar a economia do município. "O valor do vale-alimentação circulando nos comércios da cidade ajuda os pequenos empreendedores e ajuda a economia da cidade a se desenvolver cada vez mais", finaliza.

Quanto ao saldo, os valores creditados são cumulativos, ou seja, o valor não utilizado em um determinado mês acumula para ser utilizado nos meses seguintes, limitado a 3 meses. 

O cartão vale-alimentação não terá custo para o servidor e será entregue acondicionado em envelope lacrado com a identificação do servidor e as instruções necessárias para o seu uso. 

O atendimento ao servidor pode ser através do www.convenioscard.com.br ou pelo telefone (19) 4042-6858 para obter informações gerais sobre o benefício, alterar a senha, bloquear e desbloquear o cartão, verificar o valor do limite, extrato e saldo solicitar segunda via do cartão.

O aplicativo Convênios Card 2.0 poderá ser baixado gratuitamente para Android e IOS. 

1222 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Piraí do Sul - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.