Administração - Quinta-feira, 15 de Dezembro de 2022

Mais de 350 famílias prestigiaram a chegada do Papai Noel em Piraí do Sul

O espírito de natal está no ar

O Natal Encantado de 2022 trouxe Alegria e emoção para toda a família na noite desta quinta-feira (16), que foi marcada por muita expectativa e encantamento pela chegada do Papai Noel. O Bom Velhinho desfilou a bordo de uma grande carreta toda iluminada e decorada, da empresa parceira Schoeler Agro, saindo da Prefeitura Municipal e passou por algumas ruas  da cidade até a chegada na Casa do Papai Noel, na Praça Caetano Munhoz da Rocha.
Após desembarcar do caminhão, Papai Noel, Mamãe Noel e suas ajudantes percorreram a praça distribuindo carisma e abraços para todos. Centenas de crianças esperavam a chegada do Papai Noel para fazerem seus pedidos de Natal e tirar fotos.
A entrada na Casa do Papai Noel é gratuita todos os dias, mas o evento tem também um caráter social. Desse modo, a organização deixa opcional a oferta de alimentos não perecíveis, em especial leite, que serão destinados ao Asilo São Vicente de Paulo de Piraí do Sul.
Do dia 16 a 23 de dezembro o espaço estará aberto para visitação da comunidade em geral.
O Natal Encantado de 2022 a partir do dia 17 conta com apresentações de Coral, Banda Municipal, Dança e muito mais!
Esperamos você e sua família para compartilharmos um final de ano extraordinário!
Confira essa e outras atrações do Natal Encantado 2022 de Piraí do Sul, nas redes sociais oficiais da Prefeitura.