.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

08:00h às 11:30h e das 13:00h às 17:30h

Cultura - Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Certificação da Escola da Banda Municipal Pedro Lupion

Entrega de certificados para os alunos do nível básico da Escola da Banda Municipal Pedro Lupion


Na noite do dia 30 de novembro de 2022, foi celebrada na Secretaria Municipal de Cultura a entrega de certificados para os alunos de música do nível básico da Escola da Banda Municipal Pedro Lupion!

A Escola da Banda Municipal Pedro Lupion trabalhou durante o ano de 2022 com o total de 20 alunos, já a Banda Municipal Pedro Lupion tem atualmente na sua formação Oficial 30 integrantes.  

Foram 10 alunos que apresentaram excelente desempenho durante o ano na Escolinha, e na noite de certificação realizaram uma bela apresentação, individualmente e coletivamente, com o Maestro Nilson Wilt para convidados e familiares.  

Em 2023 a Escolinha receberá matriculas para novos alunos! Os interessados podem se matricular na Secretaria Municipal de Cultura, na Rua Julieta Veiga Queiroz, 225. Para realizar a matrícula é necessário apresentar os documentos pessoais do aluno (com idade mínima de 10 anos) e do responsável, e comprovante de residência.

645 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Piraí do Sul - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.