.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

08:00h às 11:30h e das 13:00h às 17:30h

Cultura - Quinta-feira, 27 de Outubro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

1ª Conferência Municipal de Esporte e Lazer de Piraí do Sul

Com o tema “O ESPORTE COMO FERRAMENTA DE TRANSFORMAÇÃO E INCLUSÃO SOCIAL” e como subtema "Novos Rumos para o Esporte e Lazer de Piraí do Sul", ocorreram debates com a comunidade esportiva do município.


Com o tema “O ESPORTE COMO FERRAMENTA DE TRANSFORMAÇÃO E INCLUSÃO SOCIAL” e como subtema "Novos Rumos para o Esporte e Lazer de Piraí do Sul", ocorreram debates com a comunidade esportiva do município, promovidos pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer em 3 momentos: 13/07, 31/08 e 27/10/2022.

Entre as falas, estavam do Prefeito Municipal Henrique de Oliveira Carneiro, da Secretária Municipal de Esportes e Lazer Cinara de Souza Gomes,  Procurador do Município Dr. Wagner Sandrini Canesso, presidente do CREF 09/PR Clóvis Chaves Brandão, Conselheiro do CREF 09/PR Helio Saldanha Junior, chefe da Regional 2 da Paraná Esportes Ivan Jacques Marçal e Clarissa Sielski da Equipe de Ensino do NRE/PR.

Como exemplos de que o Esporte é uma ferramenta de transformação e inclusão foram testemunhados com o depoimentos de atletas piraienses:
Emanuel Ferreira – Campeão sulamericano de Orientação e participou dos jogos universitários na Suiça em agosto deste ano integrante a equipe brasileira de orientação;

José Carlos Gonçalves: atleta do ciclismo;

Paulo Rosty professor da Apae Piraí do Sul, que trouxe seus alunos que participaram dos Parajaps 2022 em Foz do Iguaçu e que conseguiram vaga para a fase nacional.

A conferência encerrou-se com a eleição do Conselho Municipal de Esportes e Lazer, decreto nº 2.190, de 07 de Novembro de 2022 que já está disponível no Diário Oficial no site da prefeitura municipal.

358 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Piraí do Sul - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.