Piraí do Sul, quarta-feira, 30 de novembro de 2022 Telefone (42) 3237-8500

Administração - Sexta-feira, 28 de Outubro de 2022

Prefeitura Municipal de Piraí do Sul cloncuí instalação de novos Playgrounds

Novos Playgrounds estão à disposição da comunidade

Com o objetivo de trazer novas opções de lazer para as crianças, a Prefeitura de Piraí do Sul, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, concluiu, nesta quinta-feira (27), a instalação dos novos playgrounds. Ao todo, quatro equipamentos de recreação infantil foram implantados em pontos diversos da cidade sendo: Um no Bairro da Ressaca, um no Bairro do Piraí Mirim, um no Bairro Jardim Primavera e um na Praça Caetano Munhoz da Rocha.

Segundo o Prefeito Henrique Carneiro, estes playgrounds garantirão melhora no bem-estar social das crianças: “A partir de agora, elas terão um espaço moderno para se divertirem. Trata-se também da valorização do espaço público e de um estímulo para o convívio familiar e social”, pontuou.

A secretária de Esporte e Lazer, Cinara Souza,  solicita o apoio dos pais e responsáveis para a fiscalização e o uso correto dos brinquedos pelas crianças. “Cada playground tem uma capacidade de peso, a capacidade de crianças brincando ao mesmo tempo, e respeitar esses limites é importante. Então, pedimos aos pais ou responsáveis para orientar as crianças e ajudar nessa fiscalização para que os brinquedos durem ainda mais”.

Versão do sistema: 2.0.0 - 25/11/2022

Portal atualizado em: 29/11/2022 19:52:48