Administração - Quinta-feira, 13 de Outubro de 2022

Conheça as vencedoras do concurso da Rainha do Rodeo da 1ª Piraí Rodeo Fest - 2022

Confira o resultado da Concurso da Rainha do Rodeo 2022

No dia 07 de outubro de 2022, no concurso da Rainha da primeira edição da “1ªPiraí Rodeo Fest”, AMANDA ZADRA BUSQUETE, com 26 anos, é eleita a Rainha! Como 1ª Princesa e Madrinha do Rodeio, foi eleita BRIENA MOREIRA MORENO, com 18 anos, e, como 2ª Princesa, KETLY DE CAMPOS, com 21 anos.

O concurso contou com a participação de dezesseis belas jovens piraienses, que foram avaliadas pela comissão julgadora composta por: Cintya Larissa Félix Doin – Rainha da Festa do Peão de Boiadeiro de Castro; Kelly Tayna Queiroz da Silva – Rainha do Comércio de Piraí do Sul; Vanessa Maravieski Sguario – Empresária; Laryssa Fabiana de Lara – Musa do Operário Futebol Club; e Marcelo Guimarães Amaral – Gerente Executivo do Ponta Grossa Campos Gerais Convention Visitors & Bureau.

Na primeira etapa, a comissão avaliou o desempenho das candidatas em relação aos requisitos constantes do regulamento, que exigia: beleza, plástica corporal, desenvoltura, elegância e simpatia. Desta etapa, foram selecionadas cinco finalistas, as quais, na segunda etapa responderam algumas perguntas sorteada, a fim de demonstrar a capacidade de comunicação e oratória.

As participantes do concurso foram:
Valeska Martins da Silva, 23 anos, Thyfani Lima de Oliveira, 23 anos, Thamyres Ferreira, 20 anos, Raila Francisca Pasiecznik, 23 anos, Rafaela Aparecida Barbosa Teixeira , 20 anos, Pamela Aparecida Staron, 23 anos, Nataniele de Fatima de Souza Ribeiro, 19 anos, Millena Maciel Mesquit, 21 anos, Maria Carolina Teixeira, 22 anos, Ketly de Campos, 21 anos, Kelly Cristine Martins Ribas, 24 anos, Jady Mikaela Oliveira Felix, 25 anos, Graziele Rentz da Silva, 20 anos, Briena Moreira Moreno, 18 anos, Bianca Santielli Martins Lopes, 26 anos e Amanda Zadra Busquete, 26 anos

Parabénsas as vencedoras!