.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

08:00h às 11:30h e das 13:00h às 17:30h

Administração - Quinta-feira, 06 de Outubro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Concurso da Rainha da 1ª Piraí Rodeo Fest - 2022

“Madrinha dos Peões” da 1ª Piraí Rodeo Fest


A 1ª Piraí Rodeo Fest, além dos títulos tradicionais, contará com um título especial “A Madrinha dos Peões”. Para a escolha da “Madrinha dos Peões”, o critério será o maior número de curtidas nas fotos oficiais das candidatas.

Você já pode votar na sua candidata preferida, as fotos oficiais já se encontram  no Instagram e Facebook oficiais da prefeitura. O título será anunciado no dia 07/10 durante a realização do concurso. 

As pulseiras para assistir ao concurso já estão disponíveis para venda na Rádio Brotas FM e na Loja La Sorella em horário comercial.

São dezesseis lindas jovens, com idade entre 18 e 28 anos, essas participantes do concurso irão se apresentar a uma comissão julgadora, durante o evento, organizado pelo Rotary Club, com o apoio da Prefeitura Municipal. 

A comissão julgadora, composta por representantes da sociedade, terá a responsabilidade de escolher àquelas que melhor atendem aos requisitos do regulamento, que exigem, beleza, plástica Corporal, desenvoltura e elegância, simpatia e capacidade de comunicação.

Desejamos boa sorte a todas.

420 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Piraí do Sul - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.