Administração - Sexta-feira, 11 de Março de 2022

Piraí do Sul recebe visita de empresários dos Emirados Árabes

A primeira agenda da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) com empresários do mundo árabe nas empresas da região finalizou nesta quarta-feira. Foram visitadas empresas de Castro, Arapoti e Piraí do Sul. “Foi uma agenda extensa, mas que, com certeza, irá gerar frutos para a região”, antecipa Jihad Abu Ali, diretor de assuntos internacionais da Prefeitura de Foz do Iguaçu, que acompanhou empresários e AMCG durante as visitas. Em Piraí do Sul, foram recepcionados pelo prefeito e tesoureiro da AMCG Henrique Carneiro que recebeu a comitiva e apresentou a empresa de biscoitos Leve Croc. Com uma linha de biscoitos e granolas low carb, a empresa deve expandir seus negócios em breve e assim chegar a novos mercados. “Nosso potencial é enorme, eu, como gestor, fico muito feliz por ter uma empresa com esse crescimento em nosso município e sinto que temos que incentivá-los cada vez mais. Com esta iniciativa da AMCG pretendemos levar para o mundo o que há de melhor em nossa região”, destaca o prefeito.