Educação - Quarta-feira, 08 de Setembro de 2021

Prefeitura de Piraí do Sul, realiza hasteamento da bandeira em comemoração ao dia (07) de setembro, dia da Independência do Brasil.

Neste domingo (07) de setembro, ocorreu o hasteamento da bandeira em comemoração ao dia da Independência do Brasil. Às 9h, no Paço Municipal, o prefeito Henrique Carneiro, o vice-prefeito Wagner Zadra e a vereadora Mariana Zadra representando o Poder Legislativo, participaram da cerimônia oficial. “Em um momento difícil como este que o país enfrenta, precisamos renovar nossa fé em dias melhores, na força do povo brasileiro. O Brasil que tanto amamos precisa da gente, do nosso trabalho e do comprometimento com os valores que promovam mais igualdade e desenvolvimento”, declarou o prefeito. A Banda Municipal Pedro Lupion executou os hinos Nacional e o Hino da Independência do Brasil, diversos servidores dentre eles vereadores, lideranças religiosas, secretários, diretores, pedagogos, professores, funcionários e alunos, estiveram presentes demonstrando civismo e respeito.