Nesta sexta-feira (23) Vacinação contra a Covid-19, população de 32 e 33 anos


Nesta sexta-feira (23) tem vacinação contra a Covid-19

População geral – idade 32 e 33 anos

Pavilhão cultural das 14h às 19h

 

No total serão disponibilizadas 600 doses da vacina contra a COVID-19 para serem aplicadas durante a vacinação nesta quinta-feira dia 23 de julho de 2021 na população da faixa etária de 32 e 33 anos.

A Secretaria Municipal de Saúde espera que a população desta faixa etária compareça para que a vacinação continue avançando no município.

O Secretário Municipal de Saúde, Julio Sandrini, esclarece que “é muito importante o comparecimento das pessoas dos grupos etários quando o chamamento é feito dentro da programação da Secretaria de Saúde pois só assim se consegue avançar com as vacinas imunizando todas as pessoas de uma determinada idade antes de iniciar novo grupo.”

Informações importantes –

  1. No momento da vacinação, a pessoa deve apresentar um documento com foto, CPF, Cartão SUS e comprovante de endereço. Aqueles que tiverem Carteira de Vacinação recomenda-se que levem.
  2. Para evitar aglomerações no interior do espaço recomenda-se que as filas sejam formadas na área externa respeitando a distância de 1,5 metros entre as pessoas.
  3. As equipes de triagem da Secretaria de Saúde vão atender individualmente as pessoas para conferência dos documentos e encaminhamentos necessários.
  4. Qualquer esclarecimento ou informação em relação a esta ação poderão ser obtidas através dos telefones da Secretaria Municipal de Saúde.

A vacina é essencial para reduzir o número de pessoas com sintomas, internações, casos graves e óbitos pela Covid-19. Com o tempo, se espera também reduzir a circulação do vírus.

 

A VACINA NÃO É APENAS UM QUESTÃO INDIVIDUAL, É UMA QUESTÃO DE SAÚDE PÚBLICA.

Se proteja e proteja o próximo.

VACINSE-SE!


Categorias: Saúde,