Secretaria de Agricultura e Abastecimento leva produtores de Piraí para a ExpoLondrina

Os interessando deverão se inscrever diretamente na Secretaria de Agricultura e Abastecimento ou pelo telefone (42) 3237-1150 até o dia 03 de abril, as vagas são limitadas.

Prefeitura Municipal de Piraí do Sul e Secretaria de Agricultura e Abastecimento convidam os produtores rurais do município para participar da 59º ExpoLondrina que acontece entre os dias 05 a 14 de abril. Será oferecido transporte gratuito para os produtores cidade no dia 12, exclusivamente.

A ExpoLondrina se consagra como uma das mais completas exposições do setor. Em sua 59ª edição, o evento, que movimenta a economia de Londrina e região, alia inovação tecnológica à tradição da produção rural e disponibiliza agenda técnica que valoriza a excelência e estimula o desenvolvimento do agronegócio nacional.

Serão 10 dias de programação diversificada, entre elas, exposições, palestras, cursos, debates, oficinas, gastronomia e entretenimento. A atividade leva produtores, estudantes, empresários e demais interessados.

As vagas para o transporte gratuito são limitadas, os interessando deverão se inscrever diretamente na Secretaria de Agricultura e Abastecimento, localizada no Gralha Azul, ou pelo telefone (42) 3237-1150 até o dia 03 de abril. Para mais informações o número de contato é o mesmo.

Informações – ExpoLondrina

Categorias: Agricultura,