Saúde de Piraí do Sul recebe doação de Termômetros Infravermelho


A empresa Iguaçu Celulose Papel S.A. entregou através de seu Diretor de Recursos Humanos 3 unidades de termômetro digital infravermelho para a Secretaria de Saúde do município.

A empresa Iguaçu Celulose Papel fez a doação de termômetros digitais para a Secretaria de Saúde da Prefeitura de Piraí do Sul. A entrega foi realizada nesta segunda-feira, 8 de junho. Quem fez a entrega foi Luiz Mathias Martins Souza representando o senhor João Pedro Marques, Diretor de Recursos Humanos da empresa Iguaçu Celulose Papel S.A., que realizou a entrega de 3 termômetros digitais infravermelho.

O Secretário Municipal de Saúde, Julio Sandrini foi quem recebeu o material gentilmente doado ao município. 

Os termômetros doados são de um modelo projetado com sondas de sensor de alta precisão atualizadas e os mais recentes chips inteligentes para o termômetro, fornece resultados mais rápidos, confiáveis ​​e mais seguros de usar, sem necessidade de nenhum tipo de contato no paciente. Amplamente utilizado para todas as idades, adultos, crianças e idosos.

Possui tela de alta definição. O termômetro apresenta a tela de cristal líquido de grande tamanho do LCD, alto brilho com luz de fundo, tela nítida e suave, tornando a leitura clara e fácil.

O termômetro digital infravermelho conta com sonda de temperatura tipo K, pode medir a temperatura de – 50 ~ 1300ºC através de sensor de temperatura termopar tipo K. É a ferramenta ideal como monitoramento e controle de temperatura para aplicações em diversas situações, incluindo o fluxo de pessoas nas unidades de saúde.

Para o Secretário Municipal de Saúde, Julio Sandrini, “frente a este cenário de pandemia mundial, e considerando a confirmação da chegada do vírus em nosso município, a luta passa a ser de todos no enfrentamento de todo caso suspeito de Infecção Humana por este vírus altamente contagioso.”

“É muito gratificante para toda a equipe da Secretaria Municipal de Saúde saber que pode contar com empresas com responsabilidade social, como a Iguaçu Celulose papel S.A., dispostas a colaborar no combate ao COVID-19 no município,” finaliza o Secretário.


Categorias: Saúde,