Presidente da República participa de motociata com apoiadores saindo de Piraí do Sul.


Em viagem ao Paraná, o presidente da República Jair Messias Bolsonaro, chegou a Piraí do Sul na manhã do último sábado (06), para complementar a agenda do Governo Federal na região dos Campos Gerais. Bolsonaro foi recebido no Estádio Luiz Veiga pelo prefeito Henrique Carneiro, vice-prefeito Wagner Zadra e pelo presidente da Câmara Municipal, Paraílio de Oliveira King.

Na oportunidade, os representantes do poder público entregaram a Bolsonaro o Título de Cidadania Honorária de Piraí do Sul. A deputada federal Aline Sleutjes, também recebeu a honraria municipal. As homenagens foram propostas pela vereadora Mariana Zadra.

Depois de receber o título, Bolsonaro se dirigiu ao Bosque de Nossa Senhora das Brotas para uma grande motociata organizada pela Associação Motociata Paraná, que contou com mais de 90 motoclubes e milhares de motociclistas. A concentração foi no Santuário Nossa Senhora das Brotas rumo a Ponta Grossa.

O presidente Jair Bolsonaro elogiou a participação dos piraienses ao longo do trajeto realizado, onde cerca de 4 mil motociclistas o aguardavam para a primeira motociata realizada pelo presidente no Paraná.

Durante o trajeto, Bolsonaro disse ao prefeito Henrique Carneiro que estava alegre pela recepção e enalteceu a animação das pessoas que acenavam para ele das casas e das ruas pelas quais passou a comitiva presidencial.

Além de elogiar a participação popular, que chamou de animada em sua fala, o presidente aproveitou para saber de Henrique sobre as principais características do município, a exemplo da principal fonte de receita e número de habitantes.

Entusiasmado com a visita, Henrique comentou sobre o evento.

“Logicamente que não podemos comparar com os grandes centros, onde há grande concentração de pessoas, mas para o nosso município a visita do presidente foi muito importante. Isso porque se transformou em um dos marcos históricos de Piraí”, disse.

 

 


Categorias: Administração,