Prefeitura antecipa primeira parcela do 13º salário.

A prefeitura adiantou a primeira parcela do décimo terceiro salário dos servidores no último dia 09/07/2021.

Ao todo, 643 funcionários receberam a primeira parcela do 13º salário. O valor total do adiantamento foi de aproximadamente R$1.200.000,00 (um milhão e duzentos mil reais).

O prefeito Henrique de Oliveira Carneiro, nesse ano tomou a decisão de adiantar o pagamento, para que os servidores pudessem ter essa tranquilidade financeira para organizar suas contas e também promover a movimentação do comércio local, beneficiando os empresários.

Para o Secretário da Fazenda, Vinícius André Brizola de Oliveira, isso foi possível porque a prefeitura já havia se programado para isso provisionando mensalmente o valor necessário. E assim tem sido feito para todas as despesas mais expressivas. Além disso, o pagamento de fornecedores e de todas as despesas correntes estão em dia e não foi feita qualquer realocação de recursos para que o adiantamento do décimo fosse realizado, ressaltou.

A próxima parcela tem previsão de pagamento para o mês de dezembro.

Categorias: Administração,