Enfim chegou a sua vez! 18 e 19 anos bora vacinar

Nesta quinta-feira (2)

Pavilhão cultural das 14h às 18h

Você tem 18 ou 19 anos? Se a resposta para essa pergunta for “sim”, então, nesta quinta-feira (2), você poderá receber a primeira dose da vacina contra Covid, em Piraí do Sul.

No total serão disponibilizadas 580 doses da vacina contra a COVID-19 para serem aplicadas durante a vacinação nesta quinta-feira dia 2 de setembro de 2021.

A Secretaria Municipal de Saúde espera que a população desta faixa etária compareça para que a vacinação complete a imunização da população acima de 18 anos no município.

O Secretário Municipal de Saúde, Julio Sandrini, ressalta que quem não se vacina não coloca apenas a própria saúde em risco, mas também a de seus familiares e outra pessoas com quem tem contato, além de contribuir para aumentar a circulação do vírus. “Tomar vacina é a melhor maneira de se proteger da COVID-19 e suas complicações que podem até levar à morte.”

No momento da vacinação, a pessoa deve apresentar um documento com foto, CPF, Cartão SUS e comprovante de endereço. Aqueles que tiverem Carteira de Vacinação recomenda-se que levem.

Com a vacinação de faixas etárias mais jovens, a Secretaria Municipal da Saúde também aceita comprovante de residência no nome do pai ou da mãe, anexado a um documento que comprove a filiação.

IMPORTANTE DESTACAR –

1. Para evitar aglomerações no interior do espaço recomenda-se que as filas sejam formadas na área externa respeitando a distância de 1,5 metros entre as pessoas.
  2. As equipes de triagem da Secretaria de Saúde vão atender individualmente as pessoas para conferência dos documentos e encaminhamentos necessários.
  3. Qualquer esclarecimento ou informação em relação a esta ação poderão ser obtidas através dos telefones da Secretaria Municipal de Saúde.

As vacinas contra a COVID-19 são uma ferramenta essencial para acabar com a pandemia e permitir que a sociedade possa regressar à normalidade o quanto antes.

O COMPROVANTE DE ENDEREÇO É INDISPENSÁVEL

A VACINA É ESPERANÇA DE DIAS MELHORES.

Se proteja e proteja o próximo.

VACINA SIM!

Categorias: Saúde,