Deputada Federal Aline Sleutjes por intermédio da Vereadora Mariana Zadra, entregaram 800 Kg de polpa de frutas congeladas a SETEP de Piraí do Sul.


A Deputada Federal Aline Sleutjes por intermédio da Vereadora Mariana Zadra, entregou a Secretaria de Trabalho, Emprego e Promoção Social de Piraí do Sul, por meio da Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB), a quantia de 800 Kg de polpa de frutas congeladas, que fazem parte do programa de apoio à formação de estoques pela agricultura familiar.

 

 

A Setep, na manhã desta segunda-feira (22), doou e distribuiu 300 Kg de polpa de frutas congeladas entre as entidades do município: Lar São Vicente de Paulo, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e Associação de Proteção à Maternidade e a Infância (APMI). Cada entidade recebeu 100 Kg do produto.

“Essa doação beneficiará muitas pessoas que participam das entidades, e também aos grupos de convivência do CRAS, o alimento é rico em vitaminas e minerais, podendo assim fazer sucos, sorvetes, mousses e até mesmo geleias”, destaca a Secretaria Maria Lucia da Silva Godoi.

 

 

As polpas são destinadas a famílias em vulnerabilidade social. Além da quantidade doada às entidades, serão utilizadas também no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), do município de Piraí do Sul.

 


Categorias: Assistência Social,