A vacinação contra a covid-19 continua


Nesta quinta-feira (26)

População geral – idade 20 e 21 anos

Pavilhão cultural das 14h às 19h

 

No total serão disponibilizadas 900 doses da vacina contra a COVID-19 para serem aplicadas durante a vacinação nesta quinta-feira dia 26 de agosto de 2021 na população da faixa etária de 20 e 21 anos.

A Secretaria Municipal de Saúde espera que a população desta faixa etária compareça para que a vacinação continue avançando no município.

O Secretário Municipal de Saúde, Julio Sandrini, esclarece que “as vacinas contra a COVID-19 protegem contra as formas graves da doença e reduzem o risco de morte causado pelo vírus ao ajudar o corpo a desenvolver defesas imunitárias. Podem também ajudar a reduzir a propagação do vírus entre as pessoas; portanto, quando uma pessoa escolhe ser vacinada, poderá salvar a sua vida e muitas outras também.”

Informações importantes –

  1. No momento da vacinação, a pessoa deve apresentar um documento com foto, CPF, Cartão SUS e comprovante de endereço. Aqueles que tiverem Carteira de Vacinação recomenda-se que levem.
  2. Para evitar aglomerações no interior do espaço recomenda-se que as filas sejam formadas na área externa respeitando a distância de 1,5 metros entre as pessoas.
  3. As equipes de triagem da Secretaria de Saúde vão atender individualmente as pessoas para conferência dos documentos e encaminhamentos necessários.
  4. Qualquer esclarecimento ou informação em relação a esta ação poderão ser obtidas através dos telefones da Secretaria Municipal de Saúde.

 

As vacinas contra a COVID-19 são uma ferramenta essencial para acabar com a pandemia e permitir que a sociedade possa regressar à normalidade o quanto antes.

O COMPROVANTE DE ENDEREÇO É INDISPENSÁVEL

 

A VACINA É ESPERANÇA DE DIAS MELHORES.

Se proteja e proteja o próximo.

VACINA SIM!


Categorias: Saúde,