A Prefeitura antecipa segunda parcela do Décimo Terceiro

Na manhã desta sexta-feira (10), o prefeito Henrique Carneiro, em suas atribuições administrativas em seu gabinete, autorizou a antecipação do pagamento da segunda parte do décimo terceiro salário.

“ Com alegria venho anunciar que o pagamento da segunda parcela do décimo terceiro dos servidores públicos municipais já está na conta, tudo isso graças ao equilíbrio nas contas do município que foi possível a antecipação tanto da primeira parcela quanto da segunda parcela. Além do décimo terceiro salário, a folha de pagamentos mensal foi feita rigorosamente em dia em todos os meses do ano. É um compromisso que temos com os servidores e que conduzimos com muita responsabilidade”, afirmou o Prefeito Henrique Carneiro.

Ao todo, 643 funcionários receberam um total de R$2.347.238,10 (dois milhões, trezentos e quarenta e sete mil, duzentos e trinta e oito reais e dez centavos) somando os impostos recolhidos.

Nessa parcela foram realizados os descontos previstos por lei. São descontos relativos ao imposto de renda e à previdência. Também são obrigatórios os descontos de pensão judiciais, conforme cada servidor ou beneficiário.

“É um valor expressivo que será injetado na economia local contribuindo, principalmente, para o fortalecimento do comércio da cidade”, comentou Vinícius André Brizola de Oliveira, Secretário da Fazenda.

Lembrando que a primeira parcela foi paga antecipada em 09 de julho.

Categorias: Administração,