Secretarias Municipais de Segurança Pública e de Política sobre Drogas

As Secretarias Municipais de Segurança Pública e de Política sobre Drogas são responsável por planejar, coordenar e supervisionar as atividades na área da segurança, bem como supervisionar os contratos com empresas prestadoras de serviço de segurança no município; a coordenação da rotina de vigilância do patrimônio público municipal; acompanhar os órgãos institucionais de segurança em atividades operacionais de rotina ou emergenciais realizados dentro dos limites do Município e a representação de entidades executivas de trânsito; também é responsável por articular e executar as ações integradas das secretarias e entidades da Prefeitura de Piraí do Sul, bem como, de instituições da sociedade civil nas temáticas de prevenção ao uso indevido de drogas; de atenção e reinserção de usuários e dependentes de drogas; além da formação de uma rede de colaboração social em busca da redução do tráfico de drogas; tendo como meta a diminuição dos índices de criminalidade e o fortalecimento da cidadania e da qualidade de vida no município.

Secretário de Segurança Pública

Horário de atendimento ao público