Produtores de Piraí participaram da 59º edição da ExpoLondrina


Segundo o Secretário de Agricultura e Abastecimento de Piraí do Sul, João Carlos Filho, essa simples ação de levar os produtores até lá é capaz de gerar um grande e satisfatório resultado para a nossa cidade.

44 produtores de Piraí do Sul participaram da 59º edição da Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina (ExpoLondrina). Os produtores foram levados gratuitamente por meio de uma ação da Prefeitura Municipal e Secretaria de Agricultura e Abastecimento.

Esse evento reuniu vários segmentos do agronegócio, como criação de ovinos, suínos e agricultura. Além das exposições de novas tecnologias para o produtor, o evento contou com grandes atrações para os momentos de entretenimento.

Segundo o Secretário de Agricultura e Abastecimento de Piraí do Sul, João Carlos Filho, essa simples ação é capaz de gerar um grande e satisfatório resultado para a nossa cidade. “Que os produtores conheçam essas tecnologias que estão no mercado, que eles participem dessas feiras e que vejam algo simples que funcionou em outro lugar e coloquem em prática aqui, e que isso dê resultados, para nós é de uma gratificação gigante. Eles merecem, são pessoas que tem um trabalho árduo e movimentam bastante a economia municipal.”

“Estamos fortalecendo ainda mais esse trabalho, levando os produtores em mais e maiores eventos, incentivando os produtores a colocar tecnologias novas no campo.”, concluiu o secretário.

Confira a galeria de fotos do evento no link: http://www.piraidosul.pr.gov.br/fotos/produtores-na-expolondrina-2019/


Categorias: Agricultura,